Always Guild.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiabbo Sinx.

2 participantes

Ir para baixo

Kiabbo Sinx. Empty Kiabbo Sinx.

Mensagem  Kiabbo Qua Dez 29, 2010 6:03 pm

Nick:EPIC FAIL SINX BREAK!1
Classe:Sinx
Nick de outros personagens:Kiabbo
Usa TS (Team Speak)?:Sim
Joga Ragnarok a quanto tempo?:3anos
Quais guilds jogou anteriormente?:Enemy,bellsprout,openkore
Noções em WOE:
GVG:Primeiramente,SEMPRE ficar de olho se estarei com buffs/Link, Para melhor eficiência de minhas skills,para pedir Link/buffs usar /hi.....Isso em todas as situações.Me posicionar SEMPRE aos lados ou por trás da guild adversária,para spamar Tocaia(sempre no range Máximo),Ou aproveitar da distração da outra guild,e entrar no ME deles,espamando a tocaia sempre com flecha de status.
DEF:Me posicionar dentro do ME da guild,cuidando do Ground Control,e de Possíveis char's que possam tentar dar um "debuff" em nossa guild por trás.
STRIKE:Mirar em classes chaves como Hw/Sniper/Gypsy/Creator/Clown.Para debilitar ao máximo a guild adversária.

Equipamentos / Cartas / Woe/switch .:http://calcx.wushuang.ws/?cawbLbibKaqbGaHababElaaoQfaaaaaaaalkha4aaaaaakXaaecaaeApEbnpJbppMbCfFbNfFbNeeeeaikkffkffbbkkaaaaaagqkaaacuaabaeadaaaaabaaaaaHaaaa

Head Upper:
Head Mid:
Head Lower:
Armadura:
Bota:
Escudo:
Arma:
Capa:
Acessório 1:
Acessório 2:


Consumíveis e quantidades:Caixa do ressentimento,Mastela,Blue Pot,Aloevera,Food+3 de STR,EDP,Bersek Potion(DO GUIMZ SZ)

Build WoE .:

Str: Pontos + Bônus + Comida
Agi: Pontos + Bônus + Comida
Vit: Pontos + Bônus + Comida
Int: Pontos + Bônus + Comida
Dex: Pontos + Bônus + Comida
Luk: Pontos + Bônus + Comida.
Kiabbo
Kiabbo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kiabbo Sinx. Empty Re: Kiabbo Sinx.

Mensagem  Guimz Qua Dez 29, 2010 9:07 pm

"Noções em WOE:
GVG:Primeiramente,SEMPRE ficar de olho se estarei com buffs/Link, Para melhor eficiência de minhas skills,para pedir Link/buffs usar /hi.....Isso em todas as situações.Me posicionar SEMPRE aos lados ou por trás da guild adversária,para spamar Tocaia(sempre no range Máximo),Ou aproveitar da distração da outra guild,e entrar no ME deles,espamando a tocaia sempre com flecha de status."

Esqueceu de quando você for dar tocaia, se houver bandeiras por perto, se posicionar la e dar tocaias para a guild adversaria dar miss click


"Consumíveis e quantidades:Caixa do ressentimento,Mastela,Blue Pot,Aloevera,Food+3 de STR,EDP,Bersek Potion(DO GUIMZ SZ)"

esqueceu também de por as quantidades que vai precisar
Guimz
Guimz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos