Always Guild.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruit Zepellus*

2 participantes

Ir para baixo

Recruit Zepellus* Empty Recruit Zepellus*

Mensagem  zepellus Sex Jan 07, 2011 2:20 pm

Nick: Zepellus*
Classe: Hunter
Nick de outros personagens: Zepellus
Usa TS (Team Speak)?: s
Quantos anos tem? 15
Joga Ragnarok a quanto tempo?: 4 anos
Quais guilds jogou anteriormente?: Sirenia
Noções em WOE 1.0:
GVG:traps normais, sonífera, extenuante, atordoante. Chuva de flechas com arco de status negativos (podendo usar DS,SS AS dependendo do momento), spamar tiro preciso. Revelar.
DEF:Colocar traps , transferir status, lockar classes chaves como prof, HW... Spamar tiro preciso.Revelar
STRIKE: Posso usar tiro preciso no mob para retirar buffs de sl, com um composto com card magnolia posso amaldiçoar os inimigos, retirar as traps inimigas, se aparecer uma brecha posso ''tentar'' deitar classes frágeis como HW

Noções em WOE 2.0:
GVG: Usar SS posicionado no meio do nosso mob para que não possa ser reconhecido, DS em classes chaves, Transferir status.
DEF:Trapear , SS , DS , AS com arco de status.
STRIKE: SS nas barricadas, DS em classes chaves, transerir status, remover possiveis traps.

Equipamentos / Cartas / Woe/switch .:

BOINA ALADA / Ulle
BINÓCULOS
TRAJE DO ATIRADOR COM MARC / ED / Porcelio
ARCO COMPOSTO 2HIDRA 2SW/ 4 MAGNÓLIAS
CACHECOL DE LÃ COM RAYDRICK/ LAVADEIRA
SAPATOS DA MARÉ COM MATYR
2 LUVAS INTEGRAIS OU 2 LUVAS DE PUXADA INTEGRAIS / ROSÁRIO COM CROCODILO


Consumíveis: COMIDAS +5, +6, +10, Pot compacta branca/azul , box of sunlight, poção do despertar , panacéia.


Build WoE .:

Str: 8 + 19
Agi: 80 + 40 + 6~10
Vit : 52 + 8 + 5~10
Int: 16 + 20 +
Dex: 99 + 62 + 10
Luk: 1 + 13

zepellus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recruit Zepellus* Empty Re: Recruit Zepellus*

Mensagem  Liottip~ Sex Jan 07, 2011 4:18 pm

RECUSADO.
O uso de DS não deve ser usado como forma de dmg, muito menos em classes chaves que geralmente optam por colocar mais vit. O uso de SS é recomendado pois o seu dps é maior e é em área, porém com sua luk você não conseguirá ter bons danos com ele já que ela aumenta a chance de ignorar a def do alvo e o arco que você está usando para dmg não é bom para SS, o spam de status com AS é padrão e não tenho o que comentar sobre isso.
Se eu fosse você iria ler mais sobre as fórmulas das skills e pesquisaria mais sobre a classe.
Você pode postar uma nova ficha quando se sentir preparado.
Liottip~
Liottip~
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 33

https://alwaysguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos